RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ola Boa tarde vim aqui contar um estória , olha eu estou com dengue , então como q eu iria brincar , correr etc ainda bem q nós temos família e amigos não é? eu acho, pois é tão bom quando uma pessoa vem nos visitar quando estamos doente , , então minhas amigas vieram me visitar , foi tão legal , claro q nós não brincamos de correr , mas mesmo assim eu adorei , mas graças á Deus a dengue não me deixou tão caída , mas eu peço muito obrigada á DEUS , por me dado amigas (os) e familiaressss tão especiais em minha vidaaaaaaa!!!!!! valorize sempre o q DEUS te dar ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Amigos para sempre Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes