RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu tenho uma amiga chamada Pollyana ela as vezes é muito chata porque ela tem uma amiga chamada Josiane , não sei se vcs viram na outra estória (Duas meninas) , Essa menina Josiane ela não tem nada ver com estória que vou contar .... Pollyana brinca muito comigo mas quando chega Josiane ela corre mas não é nada de ciumes não, ela me larga, se metida depois vem me chamando para brincar vcs acham que eu vou ? E ruim
ai td bem daqui a pouco ela vem me pedindo desculpas isso é amizade ou não é? eu acho que não pois amigos não são assim coml Pollyana mas agora ela melhorou pesso muito obrigada a Deus pois isso pois assim nós ficaremos amigas para sempre ....


1 comentários:

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Amigos para sempre Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes