RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

domingo, 25 de julho de 2010

Esse vídeo foi publicado para que nós contássemos para nossos amigos sobre o Criador de toda a terra "Deus," Eu amo muito esse "Deus" da minha vida . Fale para sua(eu) amiga (o) sobre "Deus" que ele ajudará a sua amiga em todas as dificuldades . Mesmo que ela tenha uma vida muito saudável legal, e vocês são melhores amigas (os) façam isso que eu falo com vocês que vocês só vão ganhar . Sabe o que acontece se você fazer isso , sua amiga(o) vai aprender sobre "Deus" e vai falar para todos as(o) amigas (os) dela que você contou isso para ela e elas(e) só vão querer aprender mais de "Deus" . Mais mesmo que você fez isso fale de " Deus " que você vai ganhar... siga o meu conselho

Feito por : Maria Fernanda Guedes santos dona do blog!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Amigos para sempre Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes