RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um milhão de amigos
(Roberto Carlos)
1. Eu só quero olhar os campos
eu só quero cantar o meu canto
Mas não quero cantar sozinho
Eu quero um coro de passarinhos.

Quero levar este canto amigo
A quem o pudesse necessitar
Eu quero ter um milhão de amigos
E assim mais forte poder cantar.

2. Eu só quero um vento forte
Levar meu navio com rumo norte
E no trajeto vou pescar
Para dividir depois ao chegar.

3. Eu quero crer a paz do futuro.
Quero ter um logar sem muro
Quero a meu filho pisando firme
Cantando alto, sorrindo livre.

4. Eu quero amor sempre nesta vida.
Pedir calor de uma mão amiga.
Quero a meu irmão sonriso ao vento.
Vê-lo chorar mas de contente.

5. Venha comigo ver os campos.
Cante comigo também meu canto,
Mas não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinhos.

Quero levar este canto amigo
A quem o pudesse necessitar.
Eu quero ter um milhão de amigos
E assim mais forte poder cantar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Amigos para sempre Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes